Nunca fure o olho de alguém mais forte que vc #fikdica =D

Quase ninguem,(… pra num dizer: NINGUEM!), entende essa tirinha, pois bem, vou explicar. É que pra o Fonseca não falar que que tomou um pau, ele ameniza dizendo que apenas perdeu no saldo de gols, assim como no futebol.(…Entendeu ou quer que eu desenhe? XD)
Ps: Esse personagem de cabelo Black power, se chama: Bréck pauer.Inspirado no meu amigo Geraldo Coitin.=)

=^)

Anúncios

2 pensamentos sobre “Nunca fure o olho de alguém mais forte que vc #fikdica =D

  1. E ae Fonseca lol

    é nois cara valeu pela homenagem xD kkkk

    Ta mandando muito brunão tem um grande futuro velho ^^

    continua assim bro ..

    saudade da zueras q nois aprontava no cursão velho nem foram tantas assim mais moh saudade..

    até mais..

    abraço cara xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s